Sargento Duarte

Candidato a Deputado Estadual PSL / MA

Amigos e amigas, obrigado pela visita à nossa página de pré-campanha eleitoral na internet.

Aqui me apresento, pois acho de suma importância para que você meu amigo, possa decidir nas urnas com responsabilidade e segurança.

Todos já fomos vítimas de arrependimentos nas urnas, pois sem avaliar ou conhecer a vida pregressa/profissional de alguns políticos, depositamos confiança e somente depois percebemos de que se tratavam de enganadores de sonhos. Dito isto, afirmo-lhes que não sou um aventureiro e nem tão pouco coloco meu nome como pré-candidato buscando o poder pelo status do poder.

Posso lhes afirmar que sou profundamente comprometido com a ética, a verdade, a pátria, a cidadania, o combate a corrupção a liberdade da vida civil, com respeito à diversidade, religiosa, cultural, social e o meio ambiente. Pretendo poder fazer mais pelos menos afortunados e/ou aqueles que merecem oportunidades.

DA MINHA HISTÓRIA

Sou Sargento da ativa do Exército Brasileiro, estabilizado, com mais de 26 anos de serviço dedicados inteiramente a Pátria, poderia me acomodar e viver minha vida tranquilamente, mas eu ainda ACREDITO em um MARANHÃO e em um BRASIL melhor. Caso o povo não queira, retornarei ao quartel e seguirei minha carreira consciente que me voluntariei em abrir mão de um conforto individual para lutar pelo coletivo, mas cabe ao povo decidir.

Posso lhes afirmar que estarei sempre comprometido com a promoção da geração de emprego, com a dignidade do trabalho, com o liberalismo econômico e com oportunidades que possam gerar o desenvolvimento social e econômico de forma ampla e irrestrita àqueles que querem gerar riquezas à nossa nação.

A vida militar me ensinou a valorizar este imenso país, que de tão belo que é, deveria oferecer efetivas oportunidades a todos.

Como marido de uma pedagoga e professora, percebi a oportunidade de transformação por meio da educação e, somente essa pode garantir um futuro a esse presente país tão deteriorado e perdido em seus princípios básicos. Nossa juventude, que é o maior patrimônio deste país, está perdida, sem rumo, sem norte e ignorada pelas autoridades constituídas nestes últimos trinta anos de pseudodemocracia, dominada por uma esquerda bolivariana inepta e corrupta que frustrou o futuro da grande maioria dos jovens e das famílias brasileiras, condenando-as a miséria e a um futuro medíocre.

Entusiasta que sou pela agricultura, oriundo do estado que já foi o maior produtor de arroz do país, percebo como sofre o homem do campo para produzir alimento, transportar e vender, pois não tem apoio de logística. E, apesar de ser o seguimento que mais gera riquezas, é o que é mais penalizado pela falta de incentivos financeiros e tecnológicos para otimizar sua produção.

Diante do exposto conto com a colaboração de todos que acreditam na mudança do país para fazer parte dessa caminhada rumo a um Brasil melhor.

Saiba mais sobre Sargento Duarte em suas Redes Sociais:

Nome CPF Tipo Pagamento Valor Status
R$ 0,00
Arrecadado
0
Doadores
Data inicial
Data limite