Eliezer Martins

Candidato a Deputado Estadual PSC / PA

Bom pessoal, eu sou Eliezer Martins, nasci em 27 de novembro de 1979, numa cidadezinha do Marajó ocidental, saímos do município de Anajás em direção ao Município de Portel, no final do inverno, aos 9 anos de idade. Revessando morada em localidades diferentes no Município de Portel e Breves, onde no inicio do inverno de 97 chegamos definitivamente em Breves, onde constitui família, pai de 4 filhos, evangélico obtendo cargo de presbítero na Igreja Assembleia de Deus, funcionário Público Municipal desde 2000 no cardo de Agente Comunitário de Saúde e Agente Administrativo no Controle Social, 9 anos no Conselho Municipal de Saúde do Município de Breves, onde participei de inúmeras conferencias, sempre interessados pelas causas humanitárias, fundador do órgão de evangelização e assistência, locutor radialista por mais de 8 anos de atuação, fui assistente jurídico previdenciário por mais de 4 anos, fui filiado ao partido PSC em 2011 e candidato pela primeira vez ao cargo de vereador em 2012, tornei-me presidente da agremiação partidária municipal PSC em 2015 e em 2016 fui eleito vereador, onde sou membro da mesa como 2º secretario.
Se eleito à Deputado Estadual, lutarei pela Independência e autonomia, social, política e econômica do Marajó. Assistir as comunidades de perto, ajudar as instituições civis organizadas, lutar pelas causas humanitárias, fortalecer os órgãos dos Governos, para que os mesmos efetivamente cumpram seu papel nas Cidades e nas Regiões, combater
as desigualdades, as negações e as injustiças sociais. Apoiar projetos humanitários de desenvolvimento social, que visam combater a segregação e tirar crianças, jovens e ou pessoas da exclusão social, buscar meio e formas de desenvolver a e economia regional e local, lutar e apoiar politicas publica e projetos que visam o desenvolvimento econômico. Capacitar mãos de obra jovem por meio dos órgãos responsáveis nas esferas Estadual e Federal. Incentivar politicas de esporte, cultura e arte. Contribuir com o fortalecimento do agronegócio na área de criações e produção agrícola para geração de emprego e renda no campo. Incentivar o dialogo entre as instituições financeiras e empreendedores para o fortalecimento da economia na cidade e no campo. Combater veementemente a criminalidade nos rio do Marajó e implementar uma política pública de segurança que visa proteger a sociedade urbana e do campo, sem esquecer da segurança pública preventiva que está voltada aos projetos sociais humanitário desenvolvidos para crianças, adolescentes e jovens, sejam eles por meio ONG’s ou órgãos públicos para tirarem da margem de vulnerabilidade nossas crianças, adolescentes e jovens. implementar políticas públicas de saúde publica por meio dos Hospitais Regionais, para que os mesmos funcionem em sua total capacidade, e implantar um programa de sistema de tratamento de água para o fornecimento de água potável aos nossos irmão ribeirinhos por meio de projetos da FUNASA e etc. Combater o déficit de água encanada nas cidades do Marajó, periferias e distritos dos maiores centros urbanos, incentivar projetos de aterro sanitário para combater o problema de saneamento nas cidades do Pará. Me engajar por construção de mais Escolas de Ensino Médio nas cidades e levar uma política de educação verdadeiramente efetiva para as Zonas Rurais dos Municípios, a fim de evitar o êxodo rural que só cresce a cada ano. Batalhar com todas as forças buscando toda a parceria possível para implementação e efetivação do Plano de Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Marajó. Levar energia elétricas para as comunidades rurais, por meio do Projeto Luz Para Todos. Combater as desigualdades estruturais e logísticas criando viabilidades para melhor locomoção, ligando a estrada de portal ao seu destino e a estrada Breves/Anajás PA 159 também ao seu destino, com a possibilidade de acesso seguro, potencializando maior produção e desenvolvimento da agricultura e outros negócios. Mapear as potencialidades produtiva de cada região em especial do Marajó a fim de utilizar os recursos naturais existentes, para gerar oportunidades de desenvolvimento econômico para a população. Implementar uma política de mano faturamento de produção existente nas regiões no objetivo de maior geração de emprego e renda e agregar valor ao que se produz, produções estas como: madeira, agricultura, piscicultura, avicultura, pecuária, pescados etc.

Saiba mais sobre Eliezer Martins em suas Redes Sociais:

Nome CPF Tipo Pagamento Valor Status
R$ 0,00
Arrecadado
0
Doadores
Data inicial
Data limite