Coronel Nina

Candidato a Deputado Federal PTC / PA

Prezados amigos,

Sou Eliel Nina de Azevedo, conhecido como Cel.PM NINA ou Dr. Eliel Nina. Sou Biólogo, Militar, Médico, Produtor Rural e Agropecuarista.
Com Mestrado e Doutorado em Medicina e com formação em várias Especialidades como por exemplo em Genética Médica, Cirurgia geral, Ginecologia e Obstetrícia e Diagnóstico por Imagem.
Sou Professor Associado IV da UFPA, tendo sido Médico de instituições de Saúde do Estado, como por exemplo Fundação Pública Santa Casa de Misericórdia, Ofir Loiola e Fundação Pública Hospital de Clínicas Gaspar Viana.

Na UFPA e Santa Casa de Misericórdia, fui também coordenador da Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia.

Na formação militar fui Oficial R2, como Médico do Exército Brasileiro. Em seguida prestei Concurso Público para a carreira militar na Polícia Militar, exercendo funções em várias unidades da Polícia Militar, tendo sido inclusive um dos pioneiros como instrutor da Academia Militar Cel. PM FONTOURA.

Fui assessor da Casa Militar no Governo do Dr. Almir Gabriel; Chefe de Gabinete do Comando Geral, no Comando do Cel.PM João Paulo Vieira da Silva, no Governo do Dr. Simão Jatene e Comandante do Corpo Militar de Saúde.

Saiba mais sobre Coronel Nina em suas Redes Sociais:

Como membro da sociedade brasileira, não posso deixar de observar a atual situação política pela qual passa nosso país, principalmente no tocante à representação de nossa sociedade por políticos corruptos que ocupam as Casas Legislativas (Câmaras Municipais,Assembléias Legislativas, Congresso Nacional e Senado Federal), verdadeiras quadrilhas, legislando em causa própria, e deixando de lado os compromissos assumidos com seus reais eleitores e com bem estar da sociedade.

E políticos envolvidos em falcatruas diversas, do tipo Mensalão, Lava-Jato, e ainda o aparelhamento do Estado por Partidos, justamente pra dar respaldo às irregularidades jurídicas cometidas por tais políticos.

Hoje não temos no Estado Brasileiro uma segurança jurídica. Estamos, assistindo a todo momento o próprio STF, STJ, e em todas instâncias da justiça, a falta de respeito ao ordenamento jurídico, aos acórdãos de Colegiado dos Supremos.

Assistimos atônicos brigas abertas, livres e públicas, com cunhos desrespeitosos entre os próprios Ministros membros do STF, demonstrando cada um, não respeito à Carta Magna, mas a interesses próprios.

E por conta disso se têm cometidos erros judiciais graves, soltando inclusive bandidos perigosos, que a justiça lutou em trancafiá-los afastando-os do convívio da sociedade.

É inadmissível ver atitudes de um Dias Tóffoli, um Gilmar Mendes, um Lewandowski, um Marco Aurélio de Melo, agredindo a constituição e a sociedade brasileira.

Precisamos dar um basta nisso!

Ocorre que as pessoas de boa índole, probas , de um caráter ilibado, se afastam da política e da vida pública, exatamente pelo asco que sentem ao ver tanta mazela nesse meio.

Mas aí reside nosso maior erro, pois é justamente por nos afastarmos desse espaço político, que os operadores do mal se aproveitam e ocupam os cargos políticos para nos ditar as leis formuladas por eles .

Pensando em minimizar esse acúmulo de profissionais maus da política, é que somos favoráveis a não votar em quem já exerceu ou tem mandato político. Isto é, "NÃO VOTAR NOS MESMOS".

VOTE EM NOVOS CANDIDATOS. MUDE TODAS AS CASAS LEGISLATIVAS ELEGENDO NOVOS REPRESENTANTES DO POVO. PENSEM NISSO!

Em razão do exposto é que ofereço meu nome: Cel.PM NINA ou Dr.ELIEL NINA , para candidato a DEPUTADO FEDERAL. Com a árdua finalidade de trabalhar para sociedade brasileira, principalmente em áreas de nosso conhecimento com Segurança Pública, Saúde, Educação e Produção Rural.

Atenciosamente,


Prof. Dr. Eliel Nina de Azevedo.
CRM/PA:3014
Doutor em Medicina pela Escola Paulista de Medicina Título de
Especialista em Diagnóstico por Imagem Membro
Titular do Colégio Brasileiro de Radiologia
Nome CPF Tipo Pagamento Valor Status
R$ 0,00
Arrecadado
0
Doadores
Data inicial
Data limite